This text will be replaced by the flash music player.
   » Grande Circuito Europa Central II 2009

“ MENINO JESUS DE PRAGA”
De 06 a 27/09/09

1º dia – 06/09 – Domingo  – SÃO PAULO / PARIS
Traslado em ônibus de Campinas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque em vôo com destino a Paris, fazendo as devidas conexões.  Jantar e noite a bordo.

2º dia – 07/09 – 2ª Feira – PARIS

Chegada ao aeroporto de Paris (Cidade Luz, uma das mais belas Capitais da Europa), recepção por pessoal especializado para traslado ao hotel. Hospedagem. À tarde, tempo livre para descanso. Jantar. Noite livre. Sugerimos (opcional) uma excursão, acompanhada por guia local especializado, à cidade de “Paris e seus Monumentos Iluminados” com cruzeiro pelo rio sena em seus Bateux Mouches , conhecido como rio dos namorados . Passeio tradicional em Paris .

3º dia – 08/09 – 3ª Feira – PARIS

Regime de café da manhã e alojamento. Visita a cidade de Paris, acompanhada por guia local especializado, com destaque aos seus grandes Boulevards, Praça da Concórdia, Torre Eiffel, Ópera, Igreja de Madeleine e Notre Dame. Em seguida, visita ao famoso Santuário de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa (Santa Catarina Labouré). Tarde livre para atividades independentes e compras a gosto pessoal. Sugerimos (opicional) visita ao Museu do Louvre, acompanhada de guia especializado. À Noite assistir apresentação de show internacional no teatro Lido ou Moulin Rouge ( conforme disponibilidade ) .

4º dia – 09/09 – 4ª Feira – PARIS

Após café da manhã, dia inteiramente livre para atividades independentes e visitas ao gosto pessoal. Sugerimos (opcional) pela manhã. Excursão ao Palácio de Versalles, nos arredores de Paris. Retorno a Paris.

5º dia – 10/09 – 5ª Feira - PARIS/ BRUXELAS / AMSTERDAM        

Após café da manhã, saída para Bruxelas. À chegada, visita panorâmica desta capital, com especial destaque: Catedral de S. Miguel, Manneken Pis, Gran Place entre outros monumentos. Prosseguimento para Amsterdam. Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

6º dia – 11/09 – 6ª Feira  -  AMSTERDAM   

Após café da manhã, visita panorâmica ao centro histórico, acompanhada com guia local, destaque a Praça Dam com o monumento da Liberação; o Palácio Real que foi construído sobre 13.659 pilares de madeira; a Praça Rembrandt com o monumento ao artista, o Palácio da Bolsa, Praça Leidseplein, o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional. Tarde livre. Sugerimos (opcional) excursão às típicas vilas de Marken e Voledam, produtoras de queijo. Noite livre.

7º dia – 12/09 – Sábado - AMSTERDAM /BERLIM 

Após café da manhã, viagem pela Auto Estrada em direção a Hannover ,Magdeburg , chegada a Berlim . Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre . Sugerimos (opcional) de efetuar um passeio a Berlim e seus monumentos iluminados .

8º dia – 13/09 – Domingo -  BERLIM
Após café da manhã, visita a moderna e imponente capital alemã, passando pelos principais pontos de interesse: Avenida Unter den Linden, com o seu conjunto monumental, a Alexanderplatz, as Portas de Brandenburgo e o Reichtag, símbolos da reunificação, o Parque Tiergarten, a elegante Avenida Kurfurstendam, o check poit Charlie e os vestígios do Muro que, durante décadas, separou esta cidade. Tarde e noite livres para visitas e atividades a gosto pessoal. Sugerimos (opcional) , participar de uma excursão a Potsdam cidade histórica onde em 1945 se encontraram Truman , Stalim e Churchil para assinar o famoso “Tratado de Potsdam “ . 

9º dia – 14/09 – 2ª Feira - BERLIM /POZNAN/ VARSÓVIA

Após café da manhã, saída em direção a fronteira Alemã – Polaca , prosseguimento para Poznan e Varsóvia  . Próspera capital polaca (desde o século XVI).  Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

10º dia – 15/09 – 3ª Feira -  VARSÓVIA

Após café da manhã, visita a capital da Polônia, com especial destaque para o antigo “Ghetto”, com seu memorial, onde Roman Polanski situa seu filme “O Pianista”, o monumento a Chopin no Parque Lasienki, o Palácio Belvedere e a Estrada Real, com belíssimos palácios e residências aristocráticas como a catedral e a Fonte da Sereia, símbolo da cidade.Tarde livre para visitas e atividades a gosto pessoal. Noite livre.

11º dia – 16/09 – 4ª Feira - VARSÓVIA / CZESTOCHOWA / CRACÓVIA

Após café da manhã, saída em direção a Czestochowa, capital religiosa da Polônia e um dos mais importantes santuários de devoção mariana no mundo, como Lourdes e Fátima. Tempo livre para visita ao santuário da famosa Virgem Negra. Prosseguimento da viagem para Cracóvia, a cidade mais bela da Polônia. Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

12º dia – 17/09 – 5ª Feira -  CRACÓVIA

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes e visitas de gosto pessoais. De manhã sugerimos (opcional) excursão às antigas Minas de Sal de Wieliczka, classificadas pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e famosas pelos seus lagos subterrâneos, galerias e capelas repletas de estátuas esculpidas em sal. Em seguida, visita panorâmica a antiga capital da Polônia, centro cultural e histórico do país, localizadas nas margens do Rio Vístula. Destaque para o “Monte Wawel” e seu Castelo, a Catedral (entrada) uma das maiores da Europa, onde se vende âmbar e todo o tipo de artesanato. Tarde livre.  Sugerimos (opcional) uma visita a Auschwitz, antigo campo de concentração, cujos pavilhões, agora transformados em museu, são impressionante testemunho do Holocausto. Noite livre.

13º dia – 18/09 – 6ª Feira -  CRACÓVIA / BUDAPESTE

Após café da manhã, continuação da viagem com parada em Banska Bystrika ,antiga cidade mineira da Eslováquia. Prosseguimento para Budapeste, denominada “a pérola do Danúbio” a capital húngara é formada originalmente por duas cidades distintas Buda e Peste  . Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre. Sugerimos (opcional) passeio por Budapeste e seus monumentos iluminados

14º dia – 19/09 – Sábado - BUDAPESTE 

Após café da manhã, visita panorâmica na Capital da Hungria (Princesa do Danúbio), destacando: O Centro velho da cidade, com suas áreas comerciais, Bastião dos Pescadores, Praça dos Heróis, Igreja do Rei Mathias (interior), o Parlamento e as margens do Danúbio, com suas pontes e monumentos. Tarde livre, para atividades independentes e visitas a gosto pessoal. Sugerimos (opcional) Cruzeiro pelo Rio Danúbio .  Noite livre.Sugerimos (opcional típico ) Jantar em uma casa de danças folclóricas e musicas Zingáras .    

15º dia – 20/09 – Domingo -  BUDAPESTE

Café da manhã no hotel . Dia inteiramente livre para atividades independentes e visitas a gosto pessoal ou excursões opcionais a definir .

16º dia – 21/09 – 2ª Feira -  BUDAPESTE /BRATISLAVA/ VIENA

Após café da manhã, saída pela Auto Estrada atravessando a região transdanubiana , para a Eslováquia e chegada em Bratislava , sua capital . Continuação da viagem em direção à Áustria e chegada em Viena , considerada a capital da musica e inspiradora de compositores como Strauss , Schubert e Mozart  .Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre .

17º dia – 22/09 – 3ª Feira - VIENA

Após café da manhã, visita a capital mais musical da Europa, a cidade de Strauss. Percorreremos a Ringstrasse, verdadeiro museu a céu aberto, com um impressionante conjunto de monumentos, tais como: a Ópera, o Palácio Imperial, o Parlamento, a câmara municipal, e a igreja Votiva. Visita dos jardins do Palácio de Belvedere e do Palácio de Shönbrunn (entrada). Esta antiga residência da família imperial, relembra-nos, a cada momento, de Francisco José e a famosa Sissi. Tarde livre para atividades independentes e visitas a gosto pessoal. Noite livre. Possibilidade de assistir a um concerto de valsas, seguido de um jantar típico na aldeia vinícula de Grinzing (opcional).

18º dia – 23/09 – 4ª Feira -  VIENA / PRAGA

Após café da manhã ,prosseguimento da viagem para Praga conhecida como cidade das cem torres , hoje considerada uma das capitais mais lindas do mundo. Á Tarde visita panorâmica a cidade dourada acompanhada com guia local especializado, conhecendo os principais pontos turísticos: Cidade velha (Stare Miesto ) com a Prefeitura e seu famoso relógio Astronômico do ano de  1410 e ainda em serviço , ponte de Carlos com 520 metros de comprimento para unir as duas margens do rio Moldova , carrilhão , Praça da República  , Torre da pólvora , Praça Venceslau e terminando no santuário do Menino Jesus de Praga tempo para visita e reflexão . Hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

19º dia – 24/09 – 5ª Feira - PRAGA

Estadia no Hotel em regime de Hospedagem e café da manhã .Dia livre para conhecer melhor esta encantadora cidade, ou efetuar outras atividades de caráter pessoal . De Manhã sugerimos (opcional) ao castelo de Praga e a catedral . Aproveite para comprar os finíssimos cristais tchecos . À Noite sugerimos (opcional) de assistirmos ao famoso teatro negro seguido de Jantar.

20º dia – 25/09 – 6ª  Feira  -  PRAGA / LISBOA

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Praga para embarque em vôo com destino a Lisboa, fazendo as devidas conexões, se necessárias. À chegada, recepção por pessoal especializado para traslado ao hotel. Hospedagem. Noite livre.Sugerimos (opcional) Jantar numa típica casa de fados , ao som da tradicional musica portuguesa e com danças folclóricas do Pais .

21º dia – 26/09 -  Sábado - LISBOA

Após café da manhã, visita panorâmica a capital portuguesa, com destaque: Sé catedral de Lisboa, Igreja de Santo Antônio (construída no local onde nasceu o Santo), Baixa Pombalina, Bairro Típico de Alfama, o mais pitoresco da velha Lisboa, Mosteiro dos Jerônimos, construído no séc. XII por ordem de Dom Manuel I (visita da sua belíssima igreja em estilo Manuelino), Torre de Belém, e outros locais de interesses culturais e turísticos. Regresso ao hotel. Tarde livre. Sugerimos (opcional) uma excursão às cidades de Sintra, Cascais e Estoril, acompanhada de guia local especializado. Regresso ao hotel. Jantar. Noite livre.

22º dia – 27/09 - Domingo - LISBOA / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. O quarto poderá ficar ocupado até as 13:00hs. Em horário oportuno, traslado para o Aeroporto Internacional de Lisboa para embarque em vôo para São Paulo, fazendo as devidas conexões. Chegando ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, recepção por pessoal da Tavarestour e traslado para Campinas.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Preço por pessoa em apto duplo ou triplo

Excursão completa: Î 3490,00 EUROS (parte aérea + parte terrestre)

Suplemento para apto individual: Î 50,00 EUROS por noite

Para garantir seu lugar é necessário dar um sinal de Î 700,00 (Euros), que serão descontados no acerto final.

O preço do pacote refere-se às duas partes juntas (aéreo + terrestre) não podendo ser vendidas separadamente. Calculada para um grupo de, no mínimo, 30 pessoas. As Passagens aéreas só serão emitidas uma semana antes do embarque e ao cambio do dia de emissão e não podendo ser emitidas individualmente, conforme regulamento IATA.

Comece já a pagar conforme suas possibilidades!!!
Várias opções de pagamentos, consulte-nos...

OBS: Os preços e condições estão sujeitos a alteração sem prévio aviso, até a data de embarque, conforme consta na Ficha de Inscrição e Condições Gerais deste programa.

O preço inclui:

  • Traslado em ônibus de Campinas a São Paulo e vice e versa;
  • Parte aérea: classe econômica, cias aéreas filiadas a IATA;
  • Hotéis de categoria turística superior;
  • Refeições conforme mencionadas no programa ;
  • Taxas hoteleiras;
  • Maleteiros: transporte de 01 (uma) mala de até 20 kg, por pessoa;
  • Ônibus de luxo com ar condicionado no percurso terrestre;
  • Guia acompanhante de nossa agência, em todo o percuros, desde o Brasil;
  • Guias locais especializados nas visitas das cidades, falando português, conforme o programa;

O preço não inclui:

  • Documentação pessoal: passaporte (com validade mínima de 06 meses), vistos consulares e vacinas (quando necessários);
  • Taxas aeroportuárias (segurança, combustível e embarque);
  • Multa por excesso de bagagem;
  • Passeios opcionais;
  • Seguro Viagem e Assistência Saúde;
  • Extras de caráter pessoal: bebidas, telefonemas, lavanderias e etc;
  • Gratificação ao motorista e ao guia acompanhante;
  • Tudo que não seja expressamente mencionado, como incluído no programa.